Soure 100% Transparente

0
O Prefeito de Soure, Guto Gouvêa, recebeu nesta terça-feira (20) o Prêmio Gestão Transparência 2018 – Selo Dourado. O prêmio foi concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) às prefeituras e câmaras de vereadores que atingiram 100% de transparência pública. Esse é o segundo ano consecutivo que a cidade recebe o reconhecimento.
A Câmara de Vereadores de Soure também foi contemplada com o prêmio. O evento foi realizado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, e teve como objetivo divulgar as ações do TCM no Estado.
– O principal compromisso de transparência é com o povo. A legitimidade da democracia se dá no momento que o cidadão tem acesso às contas públicas – disse o prefeito Guto Gouvêa, que recebeu o prêmio do deputado estadual Iran Lima, reeleito recentemente, e foi parabenizado pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.
SOURE É FINALISTA DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR
Durante o evento, Guto Gouvêa foi informado pela equipe do Sebrae-PA que o município é um dos finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor, onde Soure concorre com um projeto que utiliza produtos da agricultura familiar na merenda escolar. O vencedores devem ser conhecidos em dezembro.
Prefeitura Municipal de Soure construindo um Novo Tempo.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade