Quer ver Soure mudar? Mude você Primeiro!

A Prefeitura Municipal de Soure, através da Secretaria de Obras, está neste momento efetuando a limpeza da área localizada atrás da Pousada Marajoara, terceira rua beira rio. Pudemos presenciar com grande tristeza o tanto de coisas que está sendo retirada pelos trabalhadores: carcaça de televisores, muitos ossos, resto de porco, sofás, bacias, sacos plásticos, garrafas, pneus, troncos de árvores, quanta falta de consciência! O dever pelo zelo é cidade é de TODOS e não apenas do Poder Público!!!!!
A SEMMA e a Secretaria de Obras irão juntas fixar uma placa educativa no local e esperamos que nosso povo respeite e se conscientize que lugar de lixo não é na rua e muito menos nas margens de nosso Rio Paracauari.
Se vc precisar retirar os entulhos de seu quintal, contrate antes um serviço particular de coleta e consulte a SEMMA sobre o melhor local para que este material seja depositado para que seja coletado. O entulho é responsabilidade de cada morador! Enquanto a Prefeitura tem a obrigação direta com o chamado “lixo doméstico”. Faça a sua parte e vamos ficar de olho para denunciar esses criminosos! Prefeitura Municipal de Soure construindo um novo tempo!