Prefeitura de Soure promove vasta programação para comemorar Dia do Trabalhador

Neste feriado do dia 1° de Maio de 2017, titulado ao Trabalhador e também a São José Operário a Prefeitura Municipal de Soure sob a Administração de Guto Gouvêa e Aldrin Nunes realiza diversas atividades esportivas, culturais e de lazer. Confira:

• Às 09:00h – Maratona do Cavalo Marajoara, saída e chegada no Posto de Fomento e provas de velocidade (Pipira) e Luta Marajoara.
  • À‍s 13:00h – Ciclismo estilo Monthain Bike no circuito do Posto de Fomento.
  • Às 16:00h – Meia Maratona largada no Trevo do Pesqueiro e chegada no Trapiche municipal.
  • Às 16:00h – Torneios de Damas, Dominó, Xadrez e Tênis de Mesa no Trapiche.
  • Às 16:00h – Expofeira dos Artesãos de Soure no Trapiche.
  • Às 16:30h – Torneios de Vôlei Masculino e Feminino na 2° Avenida de Soure, em frente à Prefeitura.
  • Às 19:00h – Cinema na Praça do Trapiche (Setur).

Convide a família, os amigos e vizinhos para prestigiar as programações em comemoração ao dia do Trabalhador.
A Prefeitura de Soure agradece ao trabalho coletivo das Secretarias municipais, das Polícias Civil e Militar, do Conselho Tutelar, da Cruz Vermelha e da Secretaria de Saúde através da equipe da Samu.

Texo: Marcio Vitelle