Prefeitura de Soure paga funcionalismo em dia!

A Prefeitura de Soure através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou nesta quinta-feira 27/04 o pagamento do funcionalismo público municipal, somados aos pagamentos do IPMS (Instituto de Previdência Municipal de Soure) foram injetados na economia local cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) Isso significa tanto para todos os trabalhadores que também tem a possibilidade de honrarem seus compromissos em dia!
Pagar o funcionalismo em dia é um dos compromissos do Prefeito Municipal Guto Gouvêa que tem mostrado uma grande capacidade administrativa e mesmo com a crise que assola o país, vem honrando seus compromissos em dia. Dia 01 de Maio é o dia do Trabalhador, assim cumprimos com nossa obrigação, e honramos pagar antes do dia dedicado a todos os trabalhadores, pois infelizmente muitas prefeituras estão sem condições de manter esse pagamento. Prefeitura Municipal de Soure, construindo um novo tempo!