Prefeito e Vice-Prefeito de Soure vão a Brasília em busca de melhorias para a cidade.

O Prefeito de Soure Guto Gouveia e o vice Aldrin Nunes estão em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos que tem como tema “Não deixe seu município afundar” e busca melhorias nos repasses federais para os municípios brasileiros, os cortes nesses repasses tem afetado diretamente o desenvolvimento dos municípios brasileiros em especial dos menores como Soure que dependem diretamente do FPM para se manter. Na agenda dos dois estão também a busca de recursos para a conclusão da obra de reforma do mercado municipal da cidade e ainda, negociar as dívidas do município junto a Receita Federal para evitar os bloqueios surpresa que tem ocorrido nos recursos e atrapalhado bastante a situação econômica da Prefeitura. Guto e Aldrin devem retornar a Soure no final de semana e espera trazer na bagagem boas notícias para o povo sourense. Na ausência do Prefeito e do vice da cidade quem está a frente do executivo municipal é o Presidente da Câmara Jorge Ramos. Prefeitura Municipal de Soure, construindo um novo tempo.