Para o bem de todos

Um esforço da Prefeitura Municipal de Soure, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente -SEMMA, Secretaria de Administração e Finanças, proporcionou aos trabalhadores da área de publicidade volante a regulamentação prevista no Decreto 020/2016, com a emissão do Alvará de Funcionamento e Licença Ambiental, que os autoriza a exercerem legalmente a atividade.

“Isso vem como forma de valorizar o nosso trabalho, pois agora estamos totalmente legalizados”, afirma Edilson Angelin, proprietário da TS Divulgações.

Para este resultado foi fundamental o apoio do Poder Judiciário e da Polícia Civil, que auxiliaram desde o início, nas primeiras reuniões para divulgação do Decreto assinado pelo Prefeito João Luiz Melo e na fiscalização dos veículos.

Os cinco primeiros veículos licenciados receberam nesta manhã de sexta-feira 10, a Licença Ambiental com validade anual e adesivos que facilitam a sua identificação.
A entrega foi efetuada na presença da equipe da SEMMA, Delegada Thiciane e Secretário Ademir Barbosa.

A fiscalização continuará sendo feita pela SEMMA, Polícia Civil e Militar e com isso toda sociedade sai ganhando pelo cumprimento das regras devidas de horários, dias, volume de som e outras recomendações que todos se comprometeram a cumprir. “Esse é o lado bom da regulamentação da atividade, o seu exercício de forma a respeitar limites, garantindo direitos e ao mesmo tempo o cumprimento dos deveres” afirmou a Secretária de Meio Ambiente, Dirlene Silva.