Soure agora vive um novo tempo

0

O jovem Prefeito Guto Gouvêa e seu vice Aldrin Nunes estão a cada dia provando estar comprometidos em fazer uma administração responsável e transparente, levando as políticas públicas até a população sempre visando melhorar a qualidade de vida de seus munícipes, prefeito e vice procuram buscar parcerias com vários entes governamentais e não governamentais para recuperar a infraestrutura da cidade. Com dedicação
e perseverança a nova gestão de Soure tem conquistado grandes benefícios para o desenvolvimento do município. Graças a boa relação política entre todas as esferas de governo e a bênção de Deus, proporcionaram resultados positivos, como a tão sonhada 8ª Rua, recebendo a pavimentação asfáltica. E com parceria da Prefeitura com SETRANS, o trecho da saída da rampa da balsa até a 3ª Rua e terminando na travessa 20, também receberam pavimentação asfáltica de qualidade.

Os comentários estão fechados.