Nota de Repúdio

0

A Prefeitura Municipal de Soure vem a público repudiar veementemente todo e qualquer ato de vandalismo que ocorra em nossa querida Soure e informar a população de bem, que vai tomar todas as providencias cabíveis para punir rigorosamente os vândalos que estão agindo em nossa cidade.

Ás vésperas do governador vir a Soure, os bancos que ficam na praça da frente da Escola Prof. Antônia Tavares foram pintados durante a noite por um grupo de pessoas. É importante ressaltar que a praça havia acabado de passar por revitalização e, não satisfeitos, penduraram lixo na torre por onde passa o linhão trazendo energia firme para nossa cidade – local onde o governador foi inaugurar o empreendimento. Por sorte nossa, câmeras filmaram o ato de vandalismo e as providências para puní-los já estão sendo tomadas.

Quando superado este momento, na noite passada novamente atos que depredam nossa cidade aconteceram. 2 homens praticaram atos de vandalismo e acabaram por quebrar o presente que o Vereador Neto Gouvêa deu para a cidade no dia de seu aniversário.

E infelizmente não para por aí. Os tecidos que foram doados pelo Vereador Neto na ação feita pela orla da cidade com o apoio da Prefeitura, também foram furtados.

As perguntas que ficam são, POR QUÊ? PARA QUE?

É triste e revoltante.

Onde está VERDADEIRAMENTE o amor pela nossa cidade?

Precisamos nos unir cada vez mais. É preciso que, de fato, todos queiram o bem de nossa cidade e zelem por ela, sem olhar partido, cor, pessoa, enfim… Vamos lutar por Soure! Pela nossa cidade! Vamos aflorar cada vez mais o orgulho que temos em ser Marajoaras. Vamos reconstruir Soure!!!!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade