Água no Céu!!!!! Mais um sonho vai se tornar realidade!

O Prefeito de Soure Guto Gouvêa esteve na manhã desta quinta-feira 06 visitando a comunidade do Céu onde está sendo perfurado um poço na tentativa de encontrar água potável para a comunidade, Céu e Caju-Uma, sofrem a décadas com o problema da falta de água potável, mas segundo o Prefeito de Soure esse problema está com os dias contados; uma parceira da Prefeitura com o instituto SANEAR está perfurando o primeiro poço que pode chegar até 80 metros de profundidade, na expectativa de encontrar água de boa qualidade para o consumo humano, ainda segundo o Prefeito se não houver sucesso nessa busca, ele já tem um plano B para atender a comunidade com água de qualidade que é interligar a Vila do Céu ao microssistema da Vila de Pesqueiro. Levar água para as comunidades de Céu e Caju-Una é um dos compromissos de campanha do Prefeito Guto e um sonho que até então parecia bem distante para os moradores das vilas que estão maravilhados e agradecidos pela iniciativa.

Na bela comunidade praiana também estão sendo construídos banheiros e fossas sépticas e um sistema de cisternas para a capitação da água da chuva; aproveitando a oportunidade o prefeito também levou medicamentos para os postos de saúde do Céu e Caju-una, e conversou com os moradores ouvindo atentamente suas demandas e prometeu retornar a comunidade levando mais melhorias para os moradores; na mesma oportunidade uma equipe da área de saúde fez a coleta de  materiais para exames de fezes e urina  de alguns moradores para através de laudo avaliar o antes e o depois da mudança do fornecimento de água. Prefeitura de Soure, construindo um novo tempo.